Meus trabalhos são feitos com amor, carinho e dedicação. Tentar dar expressionismo vida e encanto as peças fazem parte de um trabalho que requer paciência, amor e dedicação do artesão. A obra artesanal gera à pessoa que a vê, o sentimento representado na obra, portanto as faço com alegria, para que gere alegria e felicidade à quem as olham. O amor por esta arte, me faz sentir prazer, me gera conforto e me traz felicidade.
Amo muito tudo isso!!
ResponderExcluirFaltaram as capas lindas dos meus cadernos!!
estou usando em 2012 o rosa maravilhoso!!!
bjos :-))
Estamos começando...rs bjs
Excluir