sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Queria agradecer a Amanda, minha filha mais velha por estar sempre me ajudando com as fotos, a organização e atualização do blog, aqui esta ela rs'

Necessaire







Olá !
As aulas já começaram e eu estou muito feliz, pois estava ansiosa para ver meus novos aluninhos *--* ontem também foi o primeiro dia de aula da Juliana, minha filha mais nova, o que me deixou mais feliz ainda e também muito orgulhosa.
É muito bom voltar ao ambiente escolar, e a convivência com as crianças pois ensinar é o que mais gosto de fazer, além do mais a convivência com meus alunos sempre me traz muita inspiração, inclusive na hora de criar novos artesanatos (:
Bom, como podem ver postei fotos novas de capinhas para caderno de tecido, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões, é sempre bom saber o que vocês pensam (; até a proxima, beijos :**

Capas de tecido





















domingo, 29 de janeiro de 2012

Enfeites de Natal






Esses enfeites de Natal foram feitos para decorar um evento organizado pela turma de Iniciação Cientifica Jr. -cujo minha filha faz parte rs- na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP - Unicamp)

Capas de e.v.a