domingo, 29 de janeiro de 2012

Olá ! Depois de um bom tempo sem postar nada, eu recomecei meu blog e voltei ... *--* Bom,  tenho novidades ! Venho fazendo mug rug, capa para tablet, manta para bebês, porta absorventes, porta lanches infantis, porta maquiagem com removedor, as necessárias  sacolas retornáveis dentre outras coisas que postarei aqui logo mais; espero que gostem e até breve :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário