Meus trabalhos são feitos com amor, carinho e dedicação. Tentar dar expressionismo vida e encanto as peças fazem parte de um trabalho que requer paciência, amor e dedicação do artesão. A obra artesanal gera à pessoa que a vê, o sentimento representado na obra, portanto as faço com alegria, para que gere alegria e felicidade à quem as olham. O amor por esta arte, me faz sentir prazer, me gera conforto e me traz felicidade.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Olá !
As aulas já começaram e eu estou muito feliz, pois estava ansiosa para ver meus novos aluninhos *--* ontem também foi o primeiro dia de aula da Juliana, minha filha mais nova, o que me deixou mais feliz ainda e também muito orgulhosa.
É muito bom voltar ao ambiente escolar, e a convivência com as crianças pois ensinar é o que mais gosto de fazer, além do mais a convivência com meus alunos sempre me traz muita inspiração, inclusive na hora de criar novos artesanatos (:
Bom, como podem ver postei fotos novas de capinhas para caderno de tecido, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões, é sempre bom saber o que vocês pensam (; até a proxima, beijos :**
As aulas já começaram e eu estou muito feliz, pois estava ansiosa para ver meus novos aluninhos *--* ontem também foi o primeiro dia de aula da Juliana, minha filha mais nova, o que me deixou mais feliz ainda e também muito orgulhosa.
É muito bom voltar ao ambiente escolar, e a convivência com as crianças pois ensinar é o que mais gosto de fazer, além do mais a convivência com meus alunos sempre me traz muita inspiração, inclusive na hora de criar novos artesanatos (:
Bom, como podem ver postei fotos novas de capinhas para caderno de tecido, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões, é sempre bom saber o que vocês pensam (; até a proxima, beijos :**
Assinar:
Postagens (Atom)




























