Esses enfeites de Natal foram feitos para decorar um evento organizado pela turma de Iniciação Cientifica Jr. -cujo minha filha faz parte rs- na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP - Unicamp)
Meus trabalhos são feitos com amor, carinho e dedicação. Tentar dar expressionismo vida e encanto as peças fazem parte de um trabalho que requer paciência, amor e dedicação do artesão. A obra artesanal gera à pessoa que a vê, o sentimento representado na obra, portanto as faço com alegria, para que gere alegria e felicidade à quem as olham. O amor por esta arte, me faz sentir prazer, me gera conforto e me traz felicidade.
oi flor, que bom receber tua visita e elogios, obrigada pelo carinho... me informe teu e-mail pra te passar as informações sobre etiquetas no e-mail: patch-arteria@bol.com.br ... bjoka
ResponderExcluir