domingo, 29 de janeiro de 2012

Enfeites de Natal






Esses enfeites de Natal foram feitos para decorar um evento organizado pela turma de Iniciação Cientifica Jr. -cujo minha filha faz parte rs- na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP - Unicamp)

Um comentário:

  1. oi flor, que bom receber tua visita e elogios, obrigada pelo carinho... me informe teu e-mail pra te passar as informações sobre etiquetas no e-mail: patch-arteria@bol.com.br ... bjoka

    ResponderExcluir