Esses enfeites de Natal foram feitos para decorar um evento organizado pela turma de Iniciação Cientifica Jr. -cujo minha filha faz parte rs- na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP - Unicamp)
Meus trabalhos são feitos com amor, carinho e dedicação. Tentar dar expressionismo vida e encanto as peças fazem parte de um trabalho que requer paciência, amor e dedicação do artesão. A obra artesanal gera à pessoa que a vê, o sentimento representado na obra, portanto as faço com alegria, para que gere alegria e felicidade à quem as olham. O amor por esta arte, me faz sentir prazer, me gera conforto e me traz felicidade.
domingo, 29 de janeiro de 2012
Olá ! Depois de um bom tempo sem postar nada, eu recomecei meu blog e voltei ... *--* Bom, tenho novidades ! Venho fazendo mug rug, capa para tablet, manta para bebês, porta absorventes, porta lanches infantis, porta maquiagem com removedor, as necessárias sacolas retornáveis dentre outras coisas que postarei aqui logo mais; espero que gostem e até breve :**
Assinar:
Postagens (Atom)




















