domingo, 29 de janeiro de 2012

Enfeites de Natal






Esses enfeites de Natal foram feitos para decorar um evento organizado pela turma de Iniciação Cientifica Jr. -cujo minha filha faz parte rs- na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP - Unicamp)

Capas de e.v.a
















Olá ! Depois de um bom tempo sem postar nada, eu recomecei meu blog e voltei ... *--* Bom,  tenho novidades ! Venho fazendo mug rug, capa para tablet, manta para bebês, porta absorventes, porta lanches infantis, porta maquiagem com removedor, as necessárias  sacolas retornáveis dentre outras coisas que postarei aqui logo mais; espero que gostem e até breve :**