Meus trabalhos são feitos com amor, carinho e dedicação. Tentar dar expressionismo vida e encanto as peças fazem parte de um trabalho que requer paciência, amor e dedicação do artesão. A obra artesanal gera à pessoa que a vê, o sentimento representado na obra, portanto as faço com alegria, para que gere alegria e felicidade à quem as olham. O amor por esta arte, me faz sentir prazer, me gera conforto e me traz felicidade.
Amei os sapos!!
ResponderExcluirObrigada!
ResponderExcluir